Alekto





Discografia





Vídeos





Redes Sociais



SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE




Biografia



Juntos desde agosto de 2016, a banda Alekto é formada por: Cauê de Marinis (baixo), Jhoka Ribeiro(bateria), Woesley Johann (guitarra) e Will (vocal). A maioria dos integrantes são de São Paulo, menos Woesley, que é de Caçador (Santa Catarina).

The Unpleasant Reality (A realidade desagradável) é um rolo compressor em alta velocidade, invadindo violentamente a cena. É uma nova abordagem do metal.

Todo o projeto foi cuidadosamente composto com influências claras de Thrash e Death Metal juntamente com o vocal gutural que recorda grandes bandas de Groove Metal.

O disco traz uma visão abstrata da natureza humana, desde assuntos políticos até preocupações da reflexão de comportamentos pessoais, considerando problemas da vida que todo ser humano é obrigado a lidar. Tendo o conceito principal em mente é fácil entender a mensagem que a banda passa através das músicas.

A idéia geral viaja através de vários assuntos que foram, são e serão absolutamente presentes em gerações, no geral, sobre motivações de guerra, escravidão moderna, preconceito em todas as formas e apatia diante dos deveres individuais, como cidadão e como uma peça importante desse mundo gigantesco. A abordagem e análise do comportamento humano, abstratamente passada através das letras das músicas, convidam desconfortavelmente o ouvinte a descobrir que todo ser humano, quando colocado em situações horríveis, tende a pensar e agir de maneira igual, mesmo que essas decisões não sejam passíveis de orgulho.

A realidade desagradável é um retrato nu e exposto do mais sombrio, procurado e desejado lado de nós mesmos que tem como obstáculo uma simples assinatura de contrato.