Alma Serrana





Discografia





Vídeos





Redes Sociais



FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE




Biografia



Tudo começou com a cara e com a coragem e muita dedicação. E já são 14 anos de trabalhos, de ensaios, de estradas e de muita fé e novos horizontes se abrindo a cada dia. Esse é o lema do Alma Serrana, “pôr literalmente a alma em tudo o que faz.”. Hoje são em média 10 shows por mês e muitos quilômetros rodados para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Rondônia.

Campo Grande sempre foi e sempre será a sede do Alma Serrana. “Nossas raízes estão aqui, jamais esqueceremos as dificuldades, mas o que nos estimulou sempre foram as amizades, o apoio, o carinho do público em todos os cantos de Mato Grosso do Sul por onde tocamos, e isso não tem preço. Sempre demos valor para os artistas, compositores e profissionais locais, por isso os nossos CDs foram todos gravados aqui” diz João Villar.

Mesmo com idas e vindas de integrantes a banda nunca parou e hoje é formada por João Villar (violão), Fernando Villar (baixo).

O Alma Serrana vem marcando presença em Programas de TV em rede nacional desde o 2002, quando participaram do Programa do Ratinho no SBT e esse ano estiveram duas vezes no Programa Sabadaço apresentado por Gilberto Barros na TV Bandeirantes e no Programa Mulheres da TV Gazeta. A última grande apresentação do grupo foi no último dia 20 de agosto no 51.º aniversário da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2006, um dos maiores rodeios da América Latina.