As Moreninhas





Discografia





Vídeos





Redes Sociais



FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE




Biografia



As Moreninhas: um trio formado por irmãs, apaixonadas pela música, cuja influência musical vem de berço. As Moreninhas vem de uma família de músicos: o Bisavô tocava sanfona, o avô e alguns tios tocam viola e violão, além de primos que também tentam a carreira musical. de certa forma, o dom vem no sangue das artistas.

Tudo começou com o desejo de Raquel (3 voz) de tocar violão. Aos 14 anos de idade, pediu para o pai que a presenteasse com o instrumento, abrindo mão assim, da tão sonhada Festa de 15 anos. Assim foi feito, e no dia de seu aniversário ela e a irmã gêmea, Sarah, foram presenteadas com um violão. A partir daí, entrou na vida das meninas a música, inicialmente como um Hobby, que mais pra frente viria a ser uma grande paixão.

Algum tempo depois, a irmã do meio, Ester, passou a cantar em casa com as duas, ainda como distração. Um dia, vendo as meninas cantarem um tio sanfoneiro (Enezio) passou a chama-las de “Moreninhas”. Até que um dia, uma amiga da família convidou-as para cantar numa associação de idosos, foi a primeira apresentação das meninas e “a falta de um nome”, se apresentaram pela primeira vez como As Moreninhas. Com muitos convites pelo Brasil o trio vem cada vez mais conquistando seu espaço.