Grupo Violado





Discografia





Vídeos





Redes Sociais



FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE




Biografia



Fundado em 2006 em Santa Bárbara D ́Oeste, interior do estado de São Paulo, o grupo é composto pelos músicos, Fernando Tal (vocais e violão), Bruno Paparoti (viola caipira, violão e vocais), Guilherme Argentão (bateria e percussão) e Filipe Rozinelli (baixolão e violão).

Em 2009 a banda gravou o seu primeiro álbum independente em CD e DVD ao vivo, Espetáculo de Viola, com clássicos da música sertaneja raiz. Com o lançamento deste trabalho foram realizados vários shows, entre eles apresentações em SESCs, teatros, festas de cidades e na Virada Cultural Paulista.

O Grupo Violado também participou dos programas Caminhos da Roça, com Mazinho Quevedo; Arena do Som na TV Século XXI e Terra da Padroeira na TV Aparecida.

Em Janeiro de 2015 a banda iniciou a gravação do novo álbum. O segundo CD Viola Enfeitiçada conta com participações especiais de artistas já consagrados no cenário musical, como o cantor sertanejo Milionário na música Sonho de um Caminhoneiro, o violeiro e compositor Rodrigo Zanc na música Viola Enfeitiçada, Gerson Douglas, acordeom na música Chão Pantaneiro e Os Favoritos da Catira na música Gato de Três cores.

Ao todo são 13 faixas, entre elas 6 autorais com composições e arranjos que reverenciam a viola caipira.

Em maio de 2015, com quase dez anos de carreira, a banda assinou contrato com a gravadora Atração Fonográfica para o lançamento do novo álbum, Viola Enfeitiçada.

Contato para show: Márcio Rolim Tel: (11) 9 8196.0396 | (11) 2188.0914 Nextel: 55*47784*5 contato@grupoviolado.com.br