Jad & Jefferson





Discografia





Vídeos





Redes Sociais



FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE




Biografia



O primeiro sucesso nacional veio logo no primeiro disco, ainda no formato Long Play, com a música “Saco de ouro” (1996) , que até hoje faz parte de inúmeras coletâneas de sucesso. Se tornando um clássico obrigatório em todos os shows, principalmente nas rádios do segmento sertanejo.

Com seu espaço devidamente conquistado no cenário sertanejo, a dupla segue gravando novos Cd’s de 1997 à 2007 lançaram mais 6 Cd’s em sua carreira e cada vez mais conquistando seu Público com vários sucessos, com músicas irreverentes como : “Eutrepsemia (doença de gato)”, “Nóis capota mais num breca” ”A turma do zóio roxo”, assim como a música “Escolta de vaga-lumes”, gravada inicialmente por eles e que acabou se tornando um novo hino da música sertaneja de raiz, “além da versão sertaneja do sucesso “Balança Brasil”. Estes são apenas alguns dos sucessos que conquistaram o público e as rádios na interpretação inconfundível de Jad & Jefferson .

O 1º DVD da dupla, ao vivo, que se tornou o 8º Álbum de sua carreira, foi lançado oficialmente no início de 2009, em todo o país e teve sua distribuição eletrônica, por meio da internet em diversos países como o Japão, Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e Portugal.

Projeto “Resgatando as Raízes”

No ano de 2011 a dupla chegou com um novo desafio, um projeto que na verdade sempre foi um sonho da dupla : o projeto “Resgatando as Raízes” (9º cd) , que alia o desejo deles em gravar CDS apenas de moda de raiz, resgatando clássicos sertanejos como: Meu Pai (Tião do Carro), Cavalo enxuto (Tião carreiro) Berrante da Saudade (Peão Carreiro e J. Santos) Soldadinho de Deus (Piracelmo e Guaratuba) e muitos outros.

Em 2013 lançam o 10 º Cd “Quem pode com nois”, Que marcou ainda mais sua carreira com a faixa “A vida e tipo Roda Gigante” (Humildade Essência da vida).

Em 2016, lançam o 11º Cd intitulado “Chucro Sonhador” incluindo o Clássico “Esteio de Aroeira” (José Fortuna).

Em 2017, já com 143 musicas gravadas , distribuídas em 11 º cd’s . E em 2018 , apresentam a nova musica “ Injustiçado” com participação do Poeta do Funk MC Andrezinho Shock . Com lançamento de Videoclipe, alcançando milhares de visualizações nas mídias sociais.

Em 2019 relançam em Redes Sociais Videoclipes de dois sucessos da sua carreira, Escolta de Vagalumes e Boi Furacão, esta com a participação da filha (Jad) Talita.

No Segundo Semestre de 2019, lançam 3 novas músicas e um videoclipe da Regravação da Música TRAUMAS (Roberto Carlos/Erasmo Carlos).

Após o Primeiro Projeto Resgatando as Raízes a dupla criou uma nova marca intitulada Jeito Caipira, Já muito conhecido por resgatar a cultura popular com violeiros fora da mídia, artistas nacionais no gênero raiz , e apoio a juventude que tem paixão pela musica regional. Um ambiente que movimenta milhares de pessoas de toda a região, contando com mais de 50 municípios.