Márcio Pacheco





Discografia





Vídeos





Redes Sociais



FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE




Biografia



De cantor sertanejo a músico católico. Essa é a transformação que Deus fez na vida de Márcio Pacheco. Embora o seu amor pela música tenha começado muito cedo, o missionário só descobriu sua verdadeira vocação aos 16 anos, quando se mudou de Sorocaba, interior de São Paulo, para a cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde conheceu a Comunidade Bom Pastor. “Quando Deus entrou em minha vida, Ele mudou a minha história. Foi aí que a verdadeira música aconteceu: a música de evangelização”, revela o músico.

Fundador da Banda Bom Pastor, o músico permaneceu como integrante dela por 8 anos e foi um dos idealizadores do “Deus é Dez”, um evento que aconteceu por três anos consecutivos na cidade do Rio de Janeiro (RJ), no qual músicos e pregadores falam de Deus de uma forma alegre, irreverente, respeitosa, atual e que simplifica com grandeza o caminho com Deus.

Como cantor, reúne milhares de pessoas nos diversos shows e festivais dos quais participa pelo país. Seu primeiro CD solo “Coração Adorador”, que traz músicas de sua autoria e também conta com algumas parcerias, foi lançado dia 15 de novembro de 2007 no Cenáculo da Renovação Carismática Católica no Maracanãzinho, evento que reuniu mais de 10 mil pessoas no Rio de Janeiro.

Atualmente, Márcio Pacheco é vereador do Rio de Janeiro (RJ) e presidente da Comissão Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e da Frente Parlamentar em Defesa da Vida, atuando em favor de cidadãos de todas as classes sociais e faixas etárias.