Marcel Ribeiro





Discografia





Vídeos





Redes Sociais



INSTAGRAM



Biografia



O cantor Marcel Ribeiro, natural da cidade de Lagoa Formosa, relembra sucessos de sua carreira com o parceiro Diogo. Ele ganhou fama com a Dupla Diogo e Marcel e agora parte em carreira solo.

Cantar sozinho é uma antiga vontade que ele já vinha confabulando. Apesar de tudo, a amizade com o parceiro Diogo continua inabalável e que inclusive os dois se conheceram ainda crianças na cidade de Lagoa Formosa, quando começaram cantar juntos. A dupla tem seis trabalhos, sendo um disco de vinil e cinco álbum.

Para Marcel o auge da Dupla que formou com Diogo, aconteceu no final da década de 90 e de 2000 até 2002. “A dupla nessa época realizou shows por toda região do Alto Paranaíba, pelo estado de Minas Gerais e todo Brasil”, conta. Eles participaram de praticamente todos os programas de rádio e TV e suas músicas eram tocadas em todas as partes do país. Sucessos como Trimilique, Não Consigo Tirar Você do Coração e Ternura e Paixão foram alguns dos sucessos.

Agora em sua nova fase artística e lançando um novo álbum, o cantor Marcel Ribeiro agradece aos fãs e comunicadores de toda região o apoio que vem recebendo em sua nova trajetória musical e ainda diz que espera contar com os fãs que consagraram a dupla Diogo e Marcel como sendo uma das melhores da região no gênero sertanejo na década de 90.

Fonte: Vanderlei Gontijo