top of page

Meta updates: Novos lançamentos de produtos do Instagram; 50 Músicas mais Populares em Reels no BR

"Olá, amigos e parceiros,

Hoje vou compartilhar algumas novidades sobre formas de se conectar com suas comunidades no Instagram! A música é uma parte muito importante do Instagram, ajudando criadores a se expressarem e construírem conexões com sua comunidade. Agora, existem mais lugares do que nunca para adicionar música ao seu conteúdo no Instagram. Use essas ferramentas para dar vida ao seu conteúdo e criar uma atmosfera em torno de uma postagem ou um momento.


Mais maneiras de se conectar por meio da música: Você pode adicionar música aos seus carrosséis de fotos, assim como pode fazer com os seus reels, histórias e fotos do feed.

  • Carrosséis de fotos e fotos individuais do feed: Faça o upload das suas fotos. Na tela de compartilhamento, clique em "Adicionar Música" e selecione uma música para tocar quando as fotos forem visualizadas.

    • Observação: Carrosséis com vídeos não terão a opção "Adicionar Música".

Confira a postagem da Olivia Rodrigo aqui que exemplifica o uso de música em carrosséis.

Collabs com mais autores: Colaborações permitem que você co-autore posts com outras contas. Agora, você pode adicionar até 3 colaboradores públicos ou privados, a qualquer postagem do feed, carrossel ou reel. Pro-tip: com as Colaborações, o seu conteúdo será postado nas contas de todos os colaboradores, potencialmente aumentando o seu alcance, descoberta e comunidade. Figurinha Sua Vez no Reels e Creator pick: Com a figurinha Sua Vez, você cria um estímulo ou desafio e convida seu público a responder fazendo seu próprio reel. Agora, você também pode recompensar a criatividade dos seus fãs escolhendo os Reels de resposta favoritos e fixando-os no topo da página da figurinha Sua Vez. Pro-tip: quando as pessoas criam Reels de resposta à sua figurinha, a música que você usou será transferida para esses novos reels!


Para mais informações, veja nosso anúncio completo aqui sobre Sua Vez, Colaborações e Música no Instagram.



Seguimos expandindo a nossa biblioteca de músicas para mais de 20 países nas próximas semanas. Estamos sempre trabalhando em maneiras de melhorar a sua experiência no Instagram e continuaremos a criar formas mais fáceis e divertidas de criar, compartilhar e se conectar no Instagram".


Fonte: Meta


Comments


bottom of page