Otávio Augusto e Gabriel





Discografia





Vídeos





Redes Sociais



FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE




Biografia



Otávio Augusto e Gabriel nasceram na cidade de Osasco/SP, e desde 1998 seguem a carreira artística. Os irmãos fazem parte dessa nova geração de grandes intérpretes da música sertaneja. Seus 04 CDs já lançados são referências quando o assunto é cultura sertaneja, pois cresceram ouvindo esse gênero musical e, para completar, são primos da dupla Zilo e Zalo patrimônios da música de raíz.

O novo CD intitulado “Namorando Teu Sorriso”, faz um encontro com os estilos contemporâneos e, nunca deixando de lado, as vertentes da verdadeira música sertaneja. Desde crianças, sempre tiveram um interesse muito grande pela música e por conta dessa influência, Otávio Augusto (o mais velho) ganhou uma viola do pai aos 12 anos e começou a ensaiar os seus primeiros acordes. Logo em seguida, veio o irmão Gabriel que também tinha o talento para o violão.

Em 1998 surge a dupla Otávio Augusto E Gabriel. Suas primeiras apresentações foram em associações de violeiros em sua cidade Osasco. No ano seguinte, gravaram seu primeiro CD, a partir daí começaram a se apresentar em programas de rádios e TV, incluindo apresentações no programa da TV Cultura Viola Minha Viola e Especial Sertanejo.

Talentosos, a dupla despertou a simpatia de artistas respeitados no meio sertanejo e foram apadrinhados pela cantora e apresentadora Inezita Barroso e pela dupla Pedro Bento e Zé da Estrada, que os convidaram para participar de seu CD de 40 anos de carreira, junto a outros artistas renomados. Em 2001, gravaram seu segundo CD por um selo independente e novas apresentações aconteceram no rádio e na televisão. Em 2004, lançaram seu 3º trabalho, desta vez pela gravadora Atração.