Padre Borges





Discografia





Vídeos





Redes Sociais



FACEBOOK | INSTAGRAM




Biografia



Padre Borges foi ordenado em 1986 no santuário Nossa Senhora da Salatte em São Paulo.

Em 1989 ingressou na Força Aérea Brasileira como Capelão, servindo na escola de especialistas de Aeronáutica em Guaratinguetá – SP. Em 1993 foi transferido para o Rio de Janeiro onde exerceu a função de Capelão na Universidade da Força aérea durante nove anos. A partir de 1999, inspirado pelo Espírito Santo passou a rezar o rosário de Nossa Senhora com o título de “Rosário da Libertação”, muito apropriado para os nossos dias tão ameaçados pelas forças inimigas de Deus, que tentam nos lançar no desânimo de recorrer, com fé ao Pai Nosso todo Poderoso. Aquele que é Deus vivo e Verdadeiro e que nos criou com o Livre Arbítrio para ama-lo. Muitas pessoas têm recebido curas e graças através desse rosário.

O maior objetivo do Padre Borges é restabelecer a união familiar e afastar a juventude das drogas e da Violência. Atualmente, Padre Borges é Pároco na Paróquia Santo Antônio de Pádua do Bairro Vila Augusta, Diocese de Guarulhos SP, Avenida Guarulhos no 1535.

Para completar esse trabalho, Padre Borges lançou o CD “Rosário da Libertação” pela Atração Fonográfica e o opúsculo Evangelização Fundamental.