Hungria Hip-Hop





Discografia





Vídeos





Redes Sociais



SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE




Biografia



Nascido no Distrito Federal, filho de Raquel da Hungria e Manoel Neves, Gustavo começou a compor com apenas 8 anos.

Lançou sua primeira música Hoje Tá Embaçado que em pouco tempo contabilizou 120 mil visualizações. Com o sucesso, Gustavo decidiu que precisava de um nome artístico, sendo assim adotou o seu sobrenome Hungria. Se intitulando como Playboy Do Rap, em 2009 lançou sua mixtape, Hip HopTuning com 16 faixas. Em seguida fez parte do projeto paralelo Sentinela, uma banda formada por Chacall, Wlad Borges e Hungria, porém ele foi encerrado após uma desavença entre Hungria e Wlad Borges.

Em Abril de 2013, voltou com sua carreira solo e lançou o videoclipe da música Sai Do Meu Pé. Em Agosto lançou outro clipe O Playboy Rodou. Em Setembro, assinou contrato com o empresário Eduardo Bastos, e lançou o clipe Baú Dos Piratas com a participação de Misael. Em Fevereiro de 2014 lançou o single Cama De Casal, sendo divulgado no programa The Noite com Danilo Gentili, também foi convidado para ser entrevistado, no dia 15 de abril, ganhando uma versão de Thiago Brava e Adriel Pollo. Em Abril, lançou a música Copo Pro Alto. Em Setembro, lançou seu primeiro EP com 5 músicas denominado O Playboy Rodou e a música Insônia com participação do grupo Tribo Da Periferia. Em Outubro, lançou o single e clipe da música Zorro Do Asfalto.

Em Janeiro de 2015, lançou um novo single Carruagem. Em Setembro, lançou o single Detalhes. Em Julho, lançou seu primeiro álbum Meu Carona. Em Novembro lançou o single Bolo Doido com a participação de Mr. Catra. Em Dezembro, lançou o single Astronauta. Em Março de 2016, lançou o single Dubai. Em Agosto, lançou o single Lembranças que se tornou uma das músicas de rap mais ouvidas no país. Em Outubro lançou o single Provavelmente. Em Dezembro, lançou em parceria com Lucas Lucco o single Quebra-Cabeça.

Em Julho de 2017, lançou o single Coração De Aço. Em Novembro lançou o single Não Troco. Em Setembro, foi lançando o single Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La), música de Gusttavo Lima em parceria com Hungria, contando com a participação da atriz Cleo no videoclipe. Em Junho de 2018, foi lançado o single Beijo Com Trap que contou com a participação de Mano Brown e Mr. Catra no videoclipe. Em Setembro, o DJ Bhaskar lançou o single e clipe da música Abraço Forte. Em Novembro, lançou o single Chovendo Inimigo. Em Dezembro, foi lançado o single e clipe Saudade, música de Claudia Leitte em parceria com Hungria.