Jayne





Discografia





Vídeos





Redes Sociais



FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE




Biografia



Jayne é uma cantora eclética, que une versatilidade, simpatia, talento e desenvoltura no palco. Muita querida do público e da mídia, a cantora tem 15 CDs na carreira e sucessos como: “Se ainda existe amor”, “Você vai ver”, “Preciso ser amada”, “Peão apaixonado”, “Dia de formatura”, “Estrada da esperança” e “Rainha do rodeio” – título dado à cantora pelo pioneirismo em fazer aberturas nos rodeios com seu lindo cavalo branco.

Jayne nasceu em Paranapuã, cidade do interior de São Paulo. Desde pequena, a cantora geminiana e de voz forte, sabia que havia nascido para cantar.

Envolta em uma cultura extremamente sertaneja, Jayne partiu para os palcos logo aos seis anos de idade, cantando em festas na região.

Na adolescência, passou a atuar em bandas, o que lhe deu toda a vivência e tarimba que tem hoje, mas paralelo ao sonho de cantar, também cultuava o desejo de voar.

Determinada, ela deixou o interior seguindo para São Paulo para trabalhar como aeromoça, acumulando 7.700 horas de vôo nacionais e internacionais.

Mas o sentimento pela música e pelos palcos bateu mais forte. Em 1989, ela volta aos palcos e grava seu primeiro disco. Não deu outra! Ganhou o Festival de Música Sertaneja, e prêmio Sharp de revelação da musica brasileira, entrando definitivamente para o cenário como cantora profissional.

Considerada hoje a melhor intérprete da música country, Jayne marcou este estilo musical com uma absoluta novidade: foi a primeira a cantar numa arena com elegância e beleza, montada em seu lindo cavalo branco adestrado, participando de aberturas de rodeio por todo o país.