top of page

Juliano Cezar





Discografia





Vídeos





Redes Sociais






Biografia



Juliano Cezar começou a vida trabalhando como caminhoneiro e peão de rodeio. Com simplicidade, carisma e talento não demorou muito para que cativasse empresários e peões a se reunir com intuito de ajudá- lo a gravar seu primeiro disco independente. Em 1985, iniciou sua carreira como cantor profissional.

Acreditando que São Paulo seria o lugar ideal para transformar seu sonho em realidade, deixou a vida rural e mudou-se para a grande capital. Em 1990, assinou um contrato com a gravadora RGE, lançando o primeiro disco oficial, trazendo no repertório seu principal sucesso, a música “Não aprendi a dizer adeus”.

A partir de então, passou a se dedicar à sua linha musical preferida: o country brasileiro. Foi considerado cantor-revelação em 1991 ganhando o premio Sharp e em 2004 foi indicado ao Grammy latino, concorrendo com melhor álbum romântico “Cowboy vagabundo”.

De 2005 a 2008, realizou dois desafios: apresentar os programas “Terra Sertaneja” e depois “Rota Sertaneja” na Rede Bandeirantes, surpreendendo a todos com grande índice de audiência nas duas edições. Hoje, ele continua com mais um projeto de sucesso na TV, o “Roda Sertaneja”, considerado um dos mais importantes programas do meio sertanejo/country no Brasil.


bottom of page