top of page

Limão com Mel





Discografia





Vídeos





Redes Sociais






Biografia



Comemorando em 2020, seu 26 anos de caminhada e forró, a Limão Com Mel começou quando Aílton Souza criou uma banda baile chamada Talismã, que posteriormente veio a chamar Limão com Mel. Com origem em Pernambuco, seu primeiro CD vendeu 100 mil cópias, mostrando ser uma banda de peso quando o assunto é forró.

A Limão com Mel comprova sua simpatia sem limites e fronteiras. Além de grandes shows de sua carreira, outro cartão de visita são seus mais de 28 discos e sete DVDs distribuídos para todo mercado nacional. O primeiro registro foi na década de 90, ainda como Talismã Forró Limão com Mel. Desde então, a banda inova com criatividade e na larga parceria com compositores de várias vertentes e gerações.

Ao longo de quase duas décadas, os músicos tiveram a alegria de dividir gravações e palco com um eclético elenco de grandes artistas consagrados nacionais e internacionais como Alcione, José Augusto, Matruz com Leite, Magníficos, Orquestra Sinfônica da Paraíba, Padre Antônio Maria, Edson, Pholhas, Yahoo, Geraldinho Lins e a cantora Khristina Zaharova da Letônia, país localizado no leste europeu.

Atualmente o grupo está festejando uma ótima fase com os novos vocalistas: Adma Andrade, ao lado do veterano Diego Rafael, e o caçulinha Raphael Marrone, que estão levando muita alegria e nosso legado para todo o Brasil.

Com hits de sucesso, a banda segue agradando aos fãs antigos e conquistando novos, pois mergulha na criatividade, inovação e ousadia proporcionando grandes shows.

bottom of page