top of page

Cantor diz que morou embaixo de viaduto em SP mesmo após chance na Globo


Castanha revelou detalhes do início da carreira na música e os perrengues enfrentados por ele e o irmão, Caju, ao deixarem o Nordeste para vir morar em São Paulo, quando chegaram a dormir na rua, embaixo de um viaduto na região central da capital.


Os cantores abordaram o assunto em entrevista ao podcast Inteligência Ltda. Segundo contaram, eles moraram embaixo do viaduto conhecido como Minhocão, porque não tinham condições de pagar aluguel. Castanha explicou que um dia ele olhou para o irmão, disse que sentiu vontade de acabar com tudo e voltar para o Nordeste, mas Caju falou: "Você tem o que para vender?", ele disse "nada", e então continuaram em São Paulo.


Eles explicaram que na época se apresentavam em praças do centro, como na República e na Sé, ganhavam "um dinheirinho" para sobreviver e enviavam um pouco para os familiares. Em determinada ocasião, os dois foram até o Teatro Célia Helena, na Liberdade, onde conheceram o apresentador Rolando Boldrin, que na época comandava o programa Som Brasil, na Globo. Foi Boldrin quem lançou Caju e Castanha para todo o país.


Fonte UOL Splash: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/08/29/cantor-diz-que-morou-embaixo-de-viaduto-em-sp-mesmo-apos-chance-na-globo.htm?utm_source=whatsapp&utm_medium=compartilhar_conteudo&utm_campaign=organica&utm_content=geral

bottom of page