Lula Barbosa





Discografia





Vídeos





Redes Sociais



SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE




Biografia



Lula Barbosa, músico, compositor e intérprete.

Paulistano, começou sua carreira aos 15 anos, e em meados dos anos 80 gravou seu primeiro trabalho profissional, um compacto duplo. Anos depois foi segundo colocado no Festival dos Festivais, da Rede Globo, para a canção “Mira Ira”. E de lá pra cá não parou mais de compor e cantar, tem composições gravadas por artistas como: Roberto Carlos, Fábio Jr, Jair Rodrigues, Jessé, Sérgio Reis, totalizando mais de 500 músicas gravadas.

Em 2000 interpretou a música Brincos de Amauri Falabella, que ganhou o prêmio Preferência do Público no Festival da Música Brasileira na Globo.

Com um belo timbre vocal e à sincera emotividade de suas interpretações, seus CDs autorais também tiveram boa repercussão; sobretudo “Os Tempos são outros”,“A Voz do Violão”, de 1994, indicado ao Prêmio Sharp, e “Amigos, Sonhos e Canções”, de 2005, indicado ao Prêmio TIM. Porém, apesar dos êxitos obtidos na sua já longa trajetória, Lula não se acomodou, pelo contrário, vieram os Cds Mar de Espanha, em parceria com Ricardo castro, Simplesmente assim, em comemoração aos 33 anos de carreira e a Casa de Don Inácio em parceria com Zéca Aquino.

Atualmente realiza shows solo e com banda e é artista integrante da Ponteios Gerenciamento Artístico.